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Políticas de Trocas e Devoluções

Você pode solicitar a troca ou devolução do(s) produto(s) por defeito e/ou desistência, optando por ressarcimento do valor ou Vale-Troca que poderá ser utilizado em qualquer produto do site da Bugbee, no prazo de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Ressalta-se que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas nos mesmos moldes de quando foram entregues.

Produto com Defeito:

Se o seu produto restou entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato diretamente com a Bugbee, através da Central de Atendimento, pelo telefone (47) 3273-6770, WhatsApp (47) 98474-8464 ou e-mail: atendimento@bugbee.com.br, para que seja realizado o processo de troca ou devolução.

Importante esclarecer que a Bugbee não fará a troca do produto ou devolução do valor, se restar verificado os seguintes casos:

a) Desgaste por lavagem do produto;
b) Indicações de uso do produto;
c) Dano acidental ou provocado pelo cliente;
d) Lavagem inadequada do produto.

Arrependimento ou Desistência:

Em caso de arrependimento ou desistência, você terá direito ao ressarcimento do valor, conforme prevê o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e, em contrapartida, deverá realizar a devolução da mercadoria para a Bugbee, em até 07 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do(s) produto(s).

“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

Importante lembrar que a mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente na embalagem original e em ótima qualidade, sem qualquer resquício de uso, juntamente com a respectiva Nota Fiscal e demais itens e acessórios que acompanham o produto devolvido.

Quando Devo Recursar o Produto?

Todos os produtos da Bugbee são rigorosamente separados e conferidos por profissionais altamente capacitados e dentro das normativas fixadas pelo fabricante, de modo que são entregues para transporte em perfeito estado de conservação.

Caso alguma situação abaixo tenha ocorrido com você, a Bugbee orienta a recursar o recebimento do(s) produto(s) e, na sequência, entrar em contato, através da Central de Atendimento, pelo telefone (47) 3273-6770, ou WhatsApp (47) 9.8474-8464 ou e-mail: atendimento@bugbee.com.br.

a) Falta de itens inclusos na mercadoria;
b) Produto extraviado;
c) Caixa amassada ou danificada;
d) Produto em desconformidade com o pedido feito.

Formas de Devolução:

A Devolução de produto(s) poderá ser realizada através de transportadora parceira ou dos Correios, ficando esta escolha a critério da Bugbee.

Depois de definido o meio de transporte, a Bugbee lhe enviará um e-mail com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.

Neste caso, o processo de troca e/ou ressarcimento do valor, tão somente será realizado após o produto chegar devidamente na sede da Bugbee (remetente).

Assim que realizada a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou ressarcimento do valor, conforme sua escolha.

Ressarcimento do Valor:

Assim que o produto chegar na Bugbee e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Cartão de Crédito: Em compras realizadas com pagamento por intermédio de cartão de crédito, o estorno do valor será realizado automaticamente pela operadora do cartão. O valor de crédito pode ser identificado em até 02 (duas) faturas subsequentes, a contar da conclusão da devolução, a depender da data de fechamento da fatura.

Boleto Bancário: Em compras realizadas com pagamento por intermédio de boleto bancário, o valor será ressarcido mediante transferência eletrônica de recursos imediatamente disponíveis (“TED” ou “DOC”), em moeda corrente nacional, em até 10 (dez) dias úteis, na conta corrente de titularidade do cliente. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido.

Neste caso, o cliente deverá entrar em contato, através da Central de Atendimento, pelo WhatsApp (47) 9.8474-8464 ou e-mail: atendimento@bugbee.com.br, para informar os dados bancários, a fim de que o ressarcimento possa ser concluído.

PIX – Pagamento Instantâneo Brasileiro: Em compras realizadas com pagamento por intermédio de PIX, o valor será ressarcido mediante transferência eletrônica de recursos imediatamente disponíveis (“TED” ou “DOC”), em moeda corrente nacional, em até 10 (dez) dias úteis, na conta corrente de titularidade do cliente. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido.

Neste caso, o cliente deverá entrar em contato, através da Central de Atendimento, pelo WhatsApp (47) 9.8474-8464 ou e-mail: atendimento@bugbee.com.br, para informar os dados bancários, a fim de que o ressarcimento possa ser concluído.

Vale-Troca:

Para que você consiga utilizar seu Vale-Troca, é necessário que esteja logado no site da Bugbee no momento do fechamento de sua nova compra, e na aba Pagamento clicar em "Adicionar Vale-Troca" e inserir o código no campo "Vale Presente".

O Vale-Troca é uma forma de pagamento e possui prazo de validade de 90 (noventa) dias após a data de recebimento, possui caráter único e pessoal.

Ressalta-se que se o valor do Vale-Troca for menor que o valor da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis.

Se o valor do Vale-Troca for maior que o valor da compra, você não poderá usar o ticket em um outro momento, diante de seu caráter único.

Se você utilizou seu Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato diretamente com a Bugbee, através da Central de Atendimento, pelo telefone (47) 3273-6770, WhatsApp (47) 98474-8464 ou e-mail: atendimento@bugbee.com.br, para que o ticket seja reativado. O prazo para reativação é de até 04 (quatro) dias úteis, a contar do cancelamento do pedido.

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