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Políticas de Entrega e Frete Grátis

FRETE GRÁTIS para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 199,00 (cento e noventa e nove reais).

FRETE GRÁTIS para a região Norte, nas compras acima de R$ 299,00 (duzentos e noventa e nove reais).

A Bugbee realiza entregas em todo o território nacional através de transportadoras parceiras ou por Correios.

O prazo de faturamento do(s) produto(s) adquirido(s) junto ao site da Bugbee é de até 48 (quarenta e oito) horas úteis, a contar da confirmação do pagamento, seja qual a forma escolhida pelo cliente.

O prazo de entrega do(s) produto(s) pode variar de acordo com a região destinatária e a forma de pagamento, sendo que será contado a partir da data de postagem junto à transportadora parceira ou Correios, devendo-se considerar as normas e especificidades da empresa responsável pelo envio.

Não sendo o caso de frete grátis, a simulação do valor do frete e do prazo de entrega poderá ser realizado após adicionado os produtos de interesse no carrinho de compras, mediante o preenchimento do campo “Frete e Prazo” com o número do CEP do destinatário.

Informações importantes:

1. Endereçar Pedidos Corretamente: É essencial que o endereço de entrega (destinatário) da compra seja preenchido de forma correta e completa pelo cliente, adotando a atenção necessária para este procedimento, a fim de evitar contratempos.

Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará ao remetente após as tentativas de entrega pela empresa responsável. Se este for o caso, será necessário pagar novo valor de frete para que o(s) produto(s) possa ser reenviado ao cliente.

2. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir da data de postagem do(s) produto(s) junto à transportadora parceira ou Correios, a depende da forma de entrega escolhida pelo cliente no ato da compra.

3. Pedidos nos Finais de Semana e/ou Feriados: Pedidos realizados aos sábados, domingos e/ou feriados somente terão o prazo de envio contabilizado a partir do 1º dia útil subsequente.


4. Embalagem Danificada: Se a embalagem do(s) produto(s) estiver, no ato do recebimento pelo cliente, em más condições e/ou danificada, o cliente poderá recursar o seu recebimento e, por conseguinte, entrar em contato diretamente com a Bugbee, através da Central de Atendimento, pelo telefone (47) 3273-6770, ou WhatsApp (47) 9.8474-8464 ou e-mail: atendimento@bugbee.com.br.

5. Destinatário Ausente: É importante que o destinatário se certifique de que haverá alguém, em prontidão, para receber o(s) produto(s), no local informado e no horário comercial.

Informamos que os Correios realizam 02 (duas) tentativas de entrega e caso não tenha algum responsável para fazer o recebimento do(s) produto(s), a mercadoria ficará disponível para retirada, por 07 (sete) dias corridos, junto à agência competente.

Caso não seja realizada a retirada da mercadoria pelo responsável, no prazo concedido pelos Correios, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao remetente, cabendo ao cliente realizar o pagamento de novo frete para que o(s) produto(s) possa ser reenviado.

No caso da entrega ser realizada por transportadora parceira, igualmente serão realizadas 02 (duas) tentativas de entrega e caso não tenha algum responsável para fazer o recebimento do(s) produto(s), a mercadoria será encaminhada para o Centro de Distribuição da Transportadora e, na sequência, devolvida para o remetente.

Em ambos os casos, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a Bugbee, através da Central de Atendimento, pelo telefone (47) 3273-6770, WhatsApp (47) 98474-8464 ou e-mail: atendimento@bugbee.com.br.

6. Informações de Rastreamento: Para acompanhar o passo a passo dos pedidos realizados junto ao site da Bugbee, basta o cliente acessar a aba "Acompanhar meu pedido", através de login e senha, onde estarão disponíveis todas as informações do pedido e serão atualizadas sempre que houver modificações.

Além disto, o cliente também receberá em seu e-mail cadastrado um código para rastreamento do pedido após a postagem do produto junto à transportadora parceira ou Correios.

ATENÇÃO: Caro cliente, favor atentar-se as nossas promoções de frete grátis, pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho, de modo que em qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido.