Políticas de Devoluções

Solicitação de devolução feita através do link:
https://bugbee.troque.app.br/

Você pode solicitar a devolução do(s) produto(s) por defeito e/ou desistência, optando pelo ressarcimento do valor no prazo de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Ressalta-se que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições em que foi entregue, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas nos mesmos moldes de quando foram entregues.

Produto com Defeito:

Se o seu produto foi entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato diretamente com a Bugbee, através da Central de Atendimento, pelo WhatsApp (47) 9 9656-3214 ou e-mail: atendimento@bugbee.com.br, para que seja realizado o processo de devolução.

Importante esclarecer que a Bugbee não fará a devolução do valor se forem verificados os seguintes casos:

a) Desgaste por lavagem do produto;
b) Indicações de uso do produto;
c) Dano acidental ou provocado pelo cliente;
d) Lavagem inadequada do produto.

Arrependimento ou Desistência:

Em caso de arrependimento ou desistência, você terá direito ao ressarcimento do valor, conforme prevê o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e, em contrapartida, deverá realizar a devolução da mercadoria para a Bugbee em até 07 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do(s) produto(s).

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Importante lembrar que a mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente na embalagem original e em ótima qualidade, sem qualquer resquício de uso, juntamente com a respectiva Nota Fiscal e demais itens e acessórios que acompanham o produto devolvido.

Quando Devo Recusar o Produto?

Todos os produtos da Bugbee são rigorosamente separados e conferidos por profissionais altamente capacitados e dentro das normativas fixadas pelo fabricante, de modo que são entregues para transporte em perfeito estado de conservação.

Caso alguma situação abaixo tenha ocorrido com você, a Bugbee orienta a recusar o recebimento do(s) produto(s) e, na sequência, entrar em contato através da Central de Atendimento, pelo WhatsApp (47) 9 9656-3214 ou e-mail: atendimento@bugbee.com.br.

a) Falta de itens inclusos na mercadoria;
b) Produto extraviado;
c) Caixa amassada ou danificada;
d) Produto em desconformidade com o pedido feito.

Formas de Devolução:

A devolução de produto(s) poderá ser realizada através de transportadora parceira ou dos Correios, ficando esta escolha a critério da Bugbee.

Depois de definido o meio de transporte, a Bugbee lhe enviará um e-mail com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.

O ressarcimento do valor será realizado somente após o produto chegar devidamente na sede da Bugbee (remetente) e passar pelo processo de análise. Assim que concluída a análise, você será informado por e-mail sobre a continuidade do atendimento.

Ressarcimento do Valor:

Assim que o produto chegar à Bugbee e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Cartão de Crédito: Em compras realizadas com pagamento via cartão de crédito, o estorno será realizado automaticamente pela operadora do cartão. O crédito pode ser identificado em até 02 (duas) faturas subsequentes, a depender da data de fechamento da fatura.
PIX – Pagamento Instantâneo Brasileiro: Em compras realizadas via PIX, o valor será ressarcido mediante transferência eletrônica de recursos em até 10 (dez) dias úteis, na conta corrente de titularidade do cliente. O CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido.

Em ambos os casos, entre em contato com a Central de Atendimento, pelo WhatsApp (47) 9 9656-3214 ou e-mail: atendimento@bugbee.com.br, para informar os dados bancários e concluir o ressarcimento.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.