Pesquisa
Meus favoritos
0
Seu carrinho está vazio :(
O que você está procurando?
x

Políticas de pagamento

As compras efetuadas no site da Bugbee podem ser pagas por meio de cartão de crédito, boleto bancário e PIX. Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por intermédio deste canal.

Cartão de Crédito:

Ao realizar compras com cartão de crédito você poderá optar por utilizar as bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Amex, Hipercard e Discover. As compras poderão ser parceladas em até 06 (seis) vezes iguais, sem entrada e sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$ 40,00 (quarenta reais).

Caso você decida por realizar o pagamento através do cartão de crédito em uma só parcela, a Bugbee lhe concederá um desconto de 3% (três por cento) sobre o valor total do pedido realizado.

Para usar o cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do pedido de compra. Na sequência, você deverá informar os dados solicitados de seu cartão para que a compra possa ser concluída com sucesso.

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, a Bugbee se reserva ao direito de não aprovar o seu pedido, de não reservar a peça ou de entrar em contato para confirmar seus dados, sendo que esta análise e contato serão realizados diretamente pela analisadora de risco de cartão.

PIX – Pagamento Instantâneo Brasileiro:

Caso você opte por realizar o pagamento de sua compra através de PIX, esta condição possui característica de pagamento à vista, em uma única parcela e o pagamento deverá ocorrer dentro de 05 (cinco) minutos após gerado o QR Code. Não sendo realizado o pagamento neste período, o QR Code expirará e seu pedido será automaticamente cancelado.

Neste caso, a Bugbee concederá um desconto de 5% (cinco por cento) sobre o valor total do pedido realizado.

O pagamento pelo PIX poderá ser efetuado através da leitura do QR Code ou através da URL gerada e lançada no campo específico de seu aplicativo bancário.

Destaca-se que a compra não poderá ser paga com conta bancária de titularidade de terceiros, ou seja, o titular e as informações da conta de pagamento deverão corresponder ao mesmo da compra realizada junto ao site da Bugbee. Após o pagamento, o pedido é aprovado em até 01 (um) dia útil.

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, a Bugbee se reserva ao direito de não aprovar o seu pedido, de não reservar a peça ou de entrar em contato para confirmar seus dados.

Boleto:

Caso você opte por realizar o pagamento de sua compra através de boleto bancário, esta condição possui característica de pagamento à vista e em uma única parcela, no valor total de sua compra, de modo que o pagamento deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto. O banco emissor será o Itaú.

Caso a data de vencimento do seu boleto caia no final de semana ou em feriado, considerar-se-á o vencimento no primeiro dia útil subsequente.

Lembre-se, ainda, de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra. Mas, caso prefira, você poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que receberá após a realização do pedido, ou, também, acessando seu cadastro a partir da página inicial da Bugbee.

Após o pagamento, o pedido é aprovado em até 03 (três) dias úteis pela instituição financeira e compensado automaticamente no sistema financeiro da Bugbee, momento em que iniciará o prazo de envio, previsto na aba “Políticas de Frete Grátis e Entrega”.

Ressalta-se que a Bugbee não enviará o boleto impresso para a residência do cliente e, caso o pagamento não seja confirmado até a data de vencimento indicado perante ao boleto, o pedido será automaticamente cancelado.


Cupom de desconto na primeira compra:

Na primeira compra, você tem direito a um cupom de desconto de 10%, não acumulativo. O desconto é ativado com o uso do cupom: bemvindo10 no final da sua compra.

Cashback e indicação:

Ao realizar compras em nosso site, 5% do valor é convertido em cashback para você utilizar em suas próximas compras dentro do nosso site.
E ao indicar nosso site, a pessoa indicada se cadastrar e realizar uma compra aprovada, você ganha R$ 10,00 para gastar dentro do nosso site também.

O valor do cashback é liberado somente após o faturamento da sua compra ou da compra indicada e tem validade de 30 dias.
Caso o pedido seja devolvido o valor do cashback é estornado, e em casos de troca, o valor do cashback é estornado e depois volta para a conta assim que o novo pedido for faturado.

Passo a passo cashback:

- Com o seu cadastro realizado, você já poderá receber cashback através das suas compras em nosso site.
- Após realizar uma compra, você tem acesso ao seu saldo e já poderá realizar o seu resgate, gerando assim um cupom de desconto para a próxima compra.
- Para consultar o seu saldo de cashback disponível, clique em “Cashback Bugbee” no canto esquerdo da home do site.
- Para resgatar e criar o seu cupom, clique em “Resgatar”.
- Para ativar esse cupom, no final da sua compra, coloque-o no campo "Código ou cupom" e clique em “Aplicar” para atualizar o valor da sua compra.

Passo a passo indicação:

- Para gerar o seu link de indicação, clique em “Cashback Bugbee” no canto esquerdo da home do site e depois em “Como ganhar cashback”.
- Copie o URL disponibilizado e envie para seus amigos e amigas! Quanto mais você indicar, mais chances de ganhar.
- Quando alguma indicação efetuar uma compra e ela for aprovada, automaticamente você receberá um cashback no valor de R$ 10,00 para usar em suas compras em nosso site.


ATENÇÃO!

O prazo de faturamento do(s) produto(s) adquirido(s) junto ao site da Bugbee é de até 48 (quarenta e oito) horas úteis, a contar da confirmação do pagamento, seja qual a forma escolhida pelo cliente.

A Bugbee informa que possui uma equipe de profissionais altamente qualificados para instruir e auxiliar seus clientes, sempre que for necessário.

Em caso de dúvidas, entre em contato através da Central de Atendimento, pelo telefone (47) 3273-6770, WhatsApp (47) 98474-8464 ou e-mail: atendimento@bugbee.com.br.

Bugbee e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.