Condições de Frete

Sobre as Entregas:

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

O serviço de entregas é realizado pelos Correios ou por Transportadora contratada pela Bugbee.

Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Também, por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

 

Sobre o Frete:

O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo serão feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.

Será GRÁTIS quando existirem ações promocionais, informadas no banner da página inicial. 

Consulte sempre o CEP de seu endereço no campo indicado da sacola de compras para saber sobre as condições de entrega na sua região.

 

Sobre o prazo de entrega: 

Seu pedido será liberado para faturamento após a confirmação dos seus dados pela Bugbee, e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco. E então o prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento e varia de acordo com o endereço e opção de frete escolhida.

Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento em Meus Pedidos

CONTATO
Rua Presidente Epitácio Pessoa 704 - Jaraguá do Sul/SC
Telefone: (47) 3273-6770
Whatsapp: (47) 9693-9821

SiteLock
LL Confecção e Comércio Varejista e Atacadista De Artigo Do Vestuário Ltda
CNPJ: 32.187.985/0001-00
2019 - Todos os direitos reservados. Política de Privacidade.
By Satomi.